quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Houve um tempo...

“Houve um tempo em que eu buscava aprovação, nada do que fazia era por mim, tudo era para estar bem aos olhos dos outros. Com isso acabei me enclausurar em um universo só meu e adoeci, não queria mais fazer parte do mundo real, talvez por nunca ter feito parte deste mundo mesmo. Vivia entre minhas fantasias, devaneios e pensamentos persecutórios, no fim nada sobrou de mim, além da angústia de viver trancado no interior de meu próprio ser”.


By: Rivaldo Yagi

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

(A) port

Eu corri para fechar a porta, mas por mais que eu corresse a porta ficava ainda mais distante, minha respiração ofegante e minhas pernas tremulas como que entrando em falência muscular. Tentei gritar por socorro, porém minha voz não saia, enquanto isso perdia o que restava do foco em meio à escuridão. Estava enfim sozinho, algo que deseja, mas não com tanta perversidão, já que agora até meus sentidos me abandonaram.


By: Rivaldo Yagi

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

(Des)culpas

"Antes de procurar desculpas, crie soluções, pois errar é inerente ao ser humano, já buscar aprender com os erros é o caminho para o sucesso!"

By: Rivaldo Yagi

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Objetiv(ar)

“Achei que seria difícil, mas mesmo assim eu fui, busquei força, coragem e autocontrole, ergui a cabeça e corri. Nunca pensei que tivesse tanto fôlego, pois há tempos não me exercitava, creio que o objetivo era mais forte que o cansaço, a dor física e a noção do tempo. Enfim consegui, alcancei meu objetivo, contudo o maior desafio ainda está por vir...”


By: Rivaldo Yagi