segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nunca antes nesta geração...

O Brasil e o Brasileiro há tempos não eram tão dignos de orgulho, o povo não se calou frente a mais uma tentativa do governo de fazer com que pagássemos não somente as contas, mas também a “comissão” que eles devem achar merecer, o povo foi às ruas, e brilhantemente lá continua, no teve Copa das Confederações, Polícia e nem chuva que diminuíssem a ânsia por tempos melhores, e estes lentamente estão vindo, a mensagem foi dada, o circo acabou!

 Não existe mais espaço para palhaços, nem do lado de lá, e muito menos do lado de cá, queremos um País justo, igualitário e meritocrático, chega de mendigar pelo que é nosso, assumamos nossa autonomia, pois o poder é nosso, nós os elegemos, nós os tiraremos de lá, é preciso que eles tomem consciência disso, passem a temer por isso.

Vimos o Brasileiro deixar o futebol de lado para lutar por algo mais importante, e isso fez com que os jogadores Brasileiros também recuperassem sua vergonha na cara, e voltassem a defender o Brasil com vontade, raça, suor e emoção, assim a Seleção voltou a ser forte e não temer qualquer Adversário, estes sim tremeram, ao ver o Estádio todo cantando o Hino Nacional e parando somente ao Fim da Primeira Estrofe, uma quebra de protocolo importantíssima para mostrar ao mundo quem manda no País, e quem realmente merece respeito.

Fair Play Dr. Josef Blatter, respeito e educação? Pergunte a Sra. Dilma se o povo recebe, pois como diz o ditado, “é dando que se recebe”, e 70 mil vaias uníssono em um estádio de futebol não traduzem nem 1% do número de vaias que a Sra. Dilma merecia ouvir, e ouviu, do País todo via manifestações, e agora não venha o Senhor do alto de sua hipócrita cara de pau, dizer que hoje compreende o motivo das manifestações, o Senhor não sabe de nada, o senhor não conhece o Brasil, mas teve uma amostra, que de grátis não teve nada, do que é o Brasileiro, quão Gigantesca é sua força.

E para finalizar, faremos a Copa do Mundo SIM, mas será ao nosso jeito, com a nossa cara, e a Senhora Dona Dilma, abra o olho, estamos no seu encalço, só esperando mais um tropeço para derruba-la de vez!

Parabéns Brasil, parabéns Brasileiro, nós merecemos todos os louros por essa vitória!!!


By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: