sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Madiba – O Ser Humano



Hoje o sentimento de luto tomou conta do Mundo, Nelson Mandela, o maior ser humano que habitou esse mundo em milênios, um homem que venceu uma guerra civil sem armas nas mãos, usou apenas sua voz, amor e muita humildade. Derrubou barreiras, venceu preconceitos e conscientizou não apenas seu País, mas também o Mundo inteiro, mostrando a todos que não existem raças superiores ou inferiores, que somos todos seres humanos de igual capacidade, mesmo não possuindo iguais oportunidades.


Mandela foi privado de sua liberdade por mais de vinte anos, poderia ter enlouquecido, nutrido seu coração com rancor e sede vingança, mas invés disso preferiu perdoar os que lhe fizeram mal, buscou conciliação e conseguiu, uniu seu povo e tornou-se o maior líder mundial de todos os tempos.


O Mundo precisa urgentemente de mais Mandelas, homens que se preocupem mais com o próximo, que busquem a paz, e principalmente que amem ao próximo, sejam humildes e responsáveis, pois infelizmente vivemos no caos. Perdemos O Ser Humano, e a humanidade agora está órfã de bons exemplos.

Descanse em Paz Madiba, o mundo sentirá sua falta!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: