quarta-feira, 7 de maio de 2014

#VaiTerCopa



Hoje o técnico Felipão fez a convocação dos jogadores que defenderão o Brasil na Copa, e a turma das hashtags já se mobilizaram para seus protestos de poltrona, achando que sua opinião realmente será levada em consideração. Podres hipócritas e marionetes do sistema, nem sequer perceberam ainda que os protestos de real valia nunca serão veiculados pela grande mídia, e muito menos que revolução de internet nunca dá em nada.

Como já escrevi anteriormente, a hora de se manifestar era antes da escolha do País sede ou até mesmo antes de o Brasil se candidatar ao posto. Querer tumultuar agora é idiotice, o dinheiro já foi gasto, desviado e roubado debaixo de nossos narizes, não há mais o que se fazer sobre isso. A não ser torcer para que a Copa seja um sucesso, e que parte do dinheiro “investido” retorne por intermédio dos turistas que virão de várias partes do mundo para acompanhar o torneio.

Tudo o que se fez de protesto no último ano na Copa das Confederações, e que estão pensando em fazer durante a Copa do Mundo, não passam de manobra da oposição ao governo Dilma. Tentando estabelecer a barbárie para tirá-la do poder, algo que seria bom para o País, mas não sob essas condições.

Precisamos lembrar que o Brasil é maior que a Dilma, a Fifa, a Copa e toda politicagem envolvida, pois é no mínimo incoerente pedir dentre outras coisas, por educação, sendo um ignorante manipulável travestido de justiceiro.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: