quinta-feira, 5 de junho de 2014

200 Milhões em Ação



Falta pouco para que os olhos do Mundo voltem-se para o Brasil novamente, alguns prometem protestos, outros farão a festa, e existe ainda aqueles que estão dando de ombros para todo esse circo montado pela FIFA e o Governo Brasileiro. O certo mesmo é que o erro já foi cometido e temos que assumir nossa culpa, pois os Governantes que aceitaram trazer a Copa para o Brasil foram eleitos por nós, ou seja, também temos culpa no cartório.


Sabemos que nada está 100% pronto, mas vamos nos esforçar para fazer com que nossos visitantes se sintam pelo menos a vontade, pois temos que aproveitar da situação para mostrar ao Mundo que o Brasil é sim um grande polo turístico, com totais condições de receber e acomodar muito bem visitantes de cada canto do Planeta, e sendo assim tornar o Brasil destino recorrente dos viajantes Mundo a fora.


Se nosso grande chamariz é o futebol, vamos nos aproveitar disso, vamos usar mediocridade de nossos Governantes a nosso favor, vamos dar ao mundo a Maior Copa que eles já viram, vamos lucrar com os turistas, vamos convencê-los de que o Brasil tem um grande potencial humano, e ao fim de tudo, voltemo-nos para nosso Mundo particular, e cuidemos de nosso Pais, pois o evento do ano aqui não é a Copa, mas sim as eleições, onde podemos de fato mudar os rumos desse País. Não é com confuso e quebra-quebra em frente a estádios que vamos mudar o País, e sim lutando diariamente contra a corja corrupta que colocamos no poder.


Hoje com a eminência de uma Copa aqui, no nosso País, vivemos um paradoxo, onde o Brasileiro se envergonha de seu País, mas se orgulha de seu povo, que estará sendo representado no campo de futebol, cidadãos como nós, que em sua maioria sofreram muito desde a infância para chegar onde estão hoje, se ganham mais que um professor, médico e afins, a culpa não é deles, eles lutaram para conquistar esse status e o fizeram de maneira idônea. Se for para questionar os ganhos de alguém, questionem dos nossos políticos, que são os mais caros do Mundo, e que não fazem nada a não ser roubar e caçoar de seu povo.


Vejo pela Mídia que os hotéis estão próximos de sua lotação e que os ingressos para jogos, mesmo aqueles menos importantes, estão se esgotando, o que demonstra que o povo quer a Copa, quer participar desse evento histórico em nosso País, e vai fazê-lo inesquecível independente de qualquer coisa.


Vamos apoiar nossa Seleção assim como fizemos no último ano, vamos mostrar ao Mundo a força do povo Brasileiro, que mesmo sofrido e humilhado por quem o Governa, tem forças para se reerguer e um espírito indomável, capaz de vencer qualquer adversidade, mas assim que a luz dos estádios se apagarem e conhecermos o novo Campeão Mundial de Futebol, independente de quem este seja, que o verdadeiro vencedor seja o povo Brasileiro, não agora na Copa, mas sim nas urnas, que é o que realmente nos interessa!


“200 milhões em ação, pra Frente Brasil do meu coração, todos juntos vamos, pra Frente Brasil, mudar com a Eleição!”

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: