terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amiga Mia


Muitas vezes a vida nos prega peças, sem nos darmos conta, mudamos nossa concepção sobre determinados assuntos. Aprendemos que pessoas não devem ser classificadas por faixa etária e sim por intelecto.
Cheguei a essa conclusão depois de conhecer uma pessoa, que me fascinou desde o momento em que a vi pela primeira vez, mais que não imaginava que seria tão especial, em outras palavras é mais adulta que muitas pessoas mais experientes. Que em teoria deveriam ser mais “adultas”, pensa no futuro, faz planos conscientes, traça objetivos surpreendentes para o momento da vida em que vive.
Claro que ainda tem muito que aprender, mais tem tempo para isso, ainda é jovem e ouvindo as pessoas certas e seguindo condutas idênticas a dessas pessoas terá um futuro maravilhoso, porque potencial ela tem e bastante, e se um dia por qualquer motivo nos distanciarmos e perdermos o contato, ficarei feliz em saber que ela conseguiu realizar tudo o que pretendia e que se tornou uma pessoa acima das expectativas.
Você no momento em que ler isso vai saber de quem estou falando, e saiba que te considero uma pessoa espetacular, um diamante bruto, que só necessita ser lapidado...se precisar, seja qual for o momento, não deixe de me procurar, pois tentarei lhe ajudar da melhor maneira possível ou então da maneira que tiver ao meu alcance.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei *-*

Obrigada