sábado, 18 de abril de 2009

Nada é pra sempre!


Bom essa frase é uma das mais utilizadas no mundo de hoje...mais pelos pessimistas do que pelos otimistas. Apesar de ser uma pessoa bem otimista, nesse quesito fico do lado dos pessimistas.
Tudo na vida tem fim, isso é uma realidade, uma coisa indiscutível, pelo menos no meu ponto de vista. Relacionamentos tem fim, vidas se findam a todo o momento, como já diria o sacerdote na hora da cerimônia de casamento, até que a morte os (ou o advogado) separe.
Alguns podem até dizer que as lembranças são eternas, não se findam...pode até ser verdade, se você não tiver Alzheimer! Pois se tiver, elas duraram no máximo uns 20 minutos.
Mais deixando a brincadeira de lado pode se dizer que tudo é eterno enquanto dura, redundante, mais é verdade. Enquanto estamos envolvidos em algo, não queremos que acabe nunca, mais pode ter certeza, irá acabar. Uma hora ou outra tudo acaba, etapas são transpassadas, coisas são esquecidas, pessoas se vão, para que outras cheguem.
E assim vamos seguindo nossa vidinha, esperando que o nosso momento chegue, já que não somos eternos, e um dia também deixaremos tudo, virando lembranças para alguns, e apenas estatísticas para outros!


By: Rivaldo yagi

Um comentário:

Unknown disse...

Nem sei por onde comerçar mais vamos lá.. A cada dia que passa os seus textos ficam cada vez melhores,não falo isso só porque você é um grande amigo, mais sim pelas palavras que você expressa em cada um... As vezes passo horas e horas olhando seus texto e vendo que um está relacionado com o outro em vários aspectos.. é verdade o que você colocou nesse texto as vezes nem como lembranças somos lembrados em que um dia existimos, as vezes a lembrança vem de uma simples foto que viu ou em algum momento de bincadeira com outra pessoa o fez lembrar daquele tempo...hehehehehe.... Parabéns pelos textos.... beijãooo