quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2 anos de Psico Habitat


Quem diria, o Psico Habitat completa hoje seu segundo ano de existência!

Nestes 2 anos de existência o Psico Habitat passou por muitas mudanças, todas elas relacionadas a seu criador, e seus questionamentos relacionados ao mundo e o seres que nele habitam. Este segundo ano foi de muito aprendizado e poucas atualizações, porém o Blog nunca foi deixado de lado, a baixa freqüência de atualizações se deve mais a falta de tempo e às vezes criatividade do que a má vontade de escrever para você leitores.

Fico imensamente feliz de saber que existem leitores assíduos, que acompanham o Blog diariamente, e algumas vezes deixam seus comentários, solicitações de post, sugestões de temas, tudo isso me deixa muito motivado a continuar escrevendo para vocês. Também é muito gratificante saber que os post do Psico ajudam as pessoas a solucionar seus problemas e/ou dilemas do dia a dia.

Desde já deixo meu muito obrigado a todos que passam por aqui, peço que continuem nos visitando e sempre que possível deixem suas opiniões e principalmente sugestões, pois são elas que motivam a existência do Psico Habitat.


By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: