quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço 2010...

No fim do ano de 2009 fiz uma lista de coisas que gostaria de fazer em 2010, aliás, este ano não começou muito bem, porém foi melhorando aos poucos e está terminando muito melhor do que imaginava. Abaixo comentarei cada item da lista feita no fim do ano passado!

Neste link estão os planos traçados para este ano que está quase no fim: http://psicohabitat.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=50

Mesmo com todas as dificuldades consegui completar os dois períodos iniciais de meu curso de Psicologia, agora só faltam oito para terminar!

Conquistei um bom emprego, talvez não o que gostaria, mais é o que está me dando condições de conquistar muitos de meus objetivos...

Este foi o mais fácil de todos, todos os velhos amigos ainda estão ao meu lado, sempre compreensíveis e dispostos a ajudar a qualquer momento!

Melhor do que ter conseguido preservar todas as velhas amizades foi a conquista de várias novas, algumas totalmente surpreendentes e que me deixaram muito feliz, e infinitamente grato por tê-los ao meu lado!

Julgamentos, ahh os julgamentos, aprendi que é impossível não julgar, mais é possível compreender, contudo consegui voltar a ser mais racional, porém a parte emotiva ainda se faz muito presente...

Aqui eu deixei um pouco a desejar, por ter sido um ano muito corrido, e como passou rápido!!! Não consegui postar com tanta freqüência, mais não por falta de vontade, mas sim por falta de inspiração e em muitas vezes tempo...

E assim está terminando meu ano, fico feliz pelas conquistas, vitórias e também por algumas derrotas, pois através delas cresci e amadureci bastante!

P.S: Um agradecimento especial a todos meus seguidores e leitores do blog, e principalmente aos meus amigos que estiveram sempre do meu lado, pintando sorrisos sinceros em cada um de nossos momentos!

Este ano não traçarei planos para o ano que vem, deixarei a vida seguir seu rumo natural, já que está tão boa que traçar planos seria querer mexer no que está quase perfeito...

FELIZ 2011 RAÇA...MUITA SAÚDE E SUCESSO PARA TODOS!!!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: