quinta-feira, 11 de abril de 2013

E os anos passam...


Uma vez por ano a gente para pra refletir, analisar o que vem fazendo da vida, e que rumo esta está tomando, nos perguntamos se mudaríamos algo, se nossas alegrias foram sempre maiores que nossas tristezas, e por fim se nos arrependemos de algo que fizemos. Entra ano e sai ano e sempre me pego pensando nisso, e sempre me arrependo de algo que fiz, mas o mais curioso é que não me negaria a fazer tudo de novo se fosse preciso, pois estes erros ou até mesmo acertos dos quais nos arrependemos sempre são convertidos em experiências, e estas são fundamentais para nos constituirmos como seres humanos. Em alguns anos terminei minha reflexão em débito, fiquei devendo boas condutas para o ano seguinte, mas mesmo assim sempre tive a certeza de que em todas as vezes que errei foi tentando acertar, e as coisas das quais me arrependi, consegui me perdoar por tê-las feito, mesmo sem ter certeza se conseguiria viver sem ter passado por elas.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: