sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A resposta para as MULHERES...

Bom, hoje irei exercer o meu, não, não, quer dizer o nosso direito de resposta a alguns fatos citados por mulheres em relação a nossos objetos de entretenimento.


A maioria das mulheres nos criticam por passarmos a maioria de nossos fins de semana em frente a tv vendo futebol, ou até nas quadras do bairro jogando aquela peladinha. Dizem que não damos atenção a elas, que ficamos hipnotizados ante um campo de grama verde com 22 atletas correndo atrás de uma bola. Mais elas não param pra pensar no tempo que elas gastam, e diga-se de passagem, muito maior do que o que gastamos com nosso entretenimento, passeando em Shoppings só para olhar vitrines, ou até, vendo novelas televisivas que só de ouvir falar já nos embrulha o estomago, indo a salões de beleza para gastar fortunas, só para ficarem mais bonitas por miseras horas.
Mulheres adoram discutir relação certo? pode até ser, mais porque sempre na hora dos nossos programas favoritos? nunca vi uma mulher chamar o parceiro para discutir relação durante as cenas da sua novela predileta ou até dos seus programinhas de fofocas favoritos. Porque será que mulher gosta de competir com tudo que o Homem gosta de fazer? Se o cara gosta de jogar sua peladinha, é porque prefere mais os amigos e o futebol do que ela, se vai jogar um video game, só dá atenção para os joguinhos e deixa ela de lado. Agora experimente conversar com uma mulher enquanto a mesma faz algo de seu interesse, você não ouvirá nada além de aham, tá bom, depois que eu terminar isso aqui, da licença eu tô ocupada com isso, e até o clássico a gente se fala depois, e esse depois é sempre na hora que estamos ocupados. E assim começa todo aquele circulo vicioso, aquele papo furado que homem só pensa em futebol e jogos eletronicos e deixa a mulher de lado e só a procura na hora que precisa...eita raça egocêntrica!!!

Nenhum comentário: