quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O fim vem logo antes do começo...

Um dia você faz o máximo que pode pra estar com alguém, gosta muito dessa pessoa, demonstra a cada segundo o que sente por ela, faz o máximo para que estejam bem, mas um dia tudo pode acabar. E se acaba é porque tinha que acabar mesmo, você se da conta que eram dois universos muito diferentes, e que acabou por ser melhor assim.

Então você encontra aquela pessoa com quem você sempre teve muita afinidade, e que é tão maravilhosa e apaixonante quanto à anterior, pela qual sempre teve muito carinho, carinho esse que só aumentará a cada dia que estiverem juntos, e que você têm certeza que terão um futuro maravilhoso. Contudo não considere o que viveu com a outra pessoa um erro, pois com certeza aprendeu bastante, errou, acertou e tudo lhe serviu de lição. Não guarde magoas da pessoa com a qual terminou o relacionamento, apenas se resguarde durante algum tempo, para que possa reorganizar a sua vida, fique distante durante esse tempo pra que tudo passe, após isso, volte a falar com pessoa normalmente, pois o fim de um relacionamento não faz com que a pessoa se torne um monstro, ou um ser invisível, e desprezível aos seus olhos.

A partir daí você poderá dizer que é feliz de verdade, tudo dará certo para você, claro que para que isso aconteça, a outra pessoa terá que respeitar sua individualidade, sua decisão de afastamento, isso manterá o carinho e a consideração que você tinha por ela. Deseje que ela seja tão feliz quanto você está sendo, pois a felicidade é um direito de todos, sem exceção!



By: Rivaldo Yagi

3 comentários:

Elenilda Lima disse...

Andarei por aqui por um tempo,quem sabe não encontrarei respostas para minhas perguntas.Preciso de coragem sou casada a 19 anos,me sinto a pessoa mas infeliz da terra,neste momento que posto esta menssagem estou sozinha meu marido está passeando em São Paulo com amigos,minha filha (19 anos) está passeando com amigas,meu filho (13 anos) foi passar o final de semana com primos no Recife tudo com minha permissão é claro,precisava ficar sozinha para pensar sobre mim tenho vontade de separar,ja comentei com ele mas tenho muito medo do desconhecido(o que será que o futuro me reserva)quero te agradecer por postar esta menssagem creio que será o inicio do fim dos meus medos.Elenilda Lima Caruaru-Pernambuco

Shuzy disse...

Gosto do seu jeito inteligente de escrever. Sempre muito bom com as palavras!

Ryagi disse...

Olá Elenilda, fico feliz em involuntariamente ter lhe auxiliado a resolver uma questão pessoal tão complexa, questão essa que creio eu não ser exclusiva sua, pois deve acontecer todos os dias com várias pessoas pelo mundo!
Gostaria também de lhe dizer que o intuito do Psico Habitat foi criado exatamente para este fim, compartilhar experiencias comuns a qualquer ser humano, servindo de alento e motivação para resolução de problemas que acontecem na vida de todos nós.

Grande Abraço, espero que continue acompanhando o Blog e se tiver interesse sugira temas para futuros posts, terei o maior prazer em escrever!