quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Orgulho Hétero? Vão procurar o que fazer!

Tanta gente passando fome, desempregada, com a saúde um verdadeiro caos, a educação em crise e nossos nobres Políticos aprovam a Lei do Orgulho Hétero. Realmente como diria José Simão: “Brasil, o País da piada pronta!”. Onde já se viu criar um dia para comemorar o orgulho de ser Hétero, é o fim do mundo mesmo, chega a ser pior que a eleição de Tiririca, algo sem nenhum sentido a não ser o deboche, pois nunca vi ninguém sofrendo preconceito ou não sendo aceito por ser Heterossexual, nem mesmo precisando fazer campanhas de conscientização e luta pelos direitos de gostar do sexo oposto, ou seja, tudo isso é uma palhaçada, uma retaliação advinda dos simpatizantes da causa de Bolsonaro e sua cartilha Anti-Gay. Os mesmo Hipócritas que dizem governar um País democrático onde todos têm seus direitos respeitados, e que não se negam a sair apertando a mão ou até mesmo abraçado com um Homossexual em época de campanha, explicitando o que todos já sabem mais se negam a aceitar, para a grande maioria dos políticos o cidadão é somente um voto ambulante, nada mais, após o pleito irá querer distância das mesmas pessoa as quais pediu um voto de confiança, e para que? Justamente para depois criar Leis sem sentido e por vezes que desrespeitem o direito de seus eleitores.

Vamos ser coerentes, Dias Comemorativos devem existir sim, mais para coisas que realmente mereçam notoriedade, mereçam respeito e defendam uma causa justa. Se somos iguais perante a Lei, aprendamos a respeitar as diferenças que independem das leis, sem retaliações ou piadas sem graça como essa criada por nossos legisladores de meia tigela, vão procurar algo mais interessante pra fazer nobres senhores, quem sabe melhorar as condições de vida do Povo Brasileiro, isso sim deveria merecer atenção de vocês, pois se formos criar dias para tudo o que temos orgulho faltará datas no calendário. Pensem nisso!

“Ter Orgulho do que não é reprimido ou vítima de preconceito não merece dia especial, só orgulhar-se já é o bastante.”

By: Rivaldo Yagi

3 comentários:

sobi pra cima disse...

Infelizmente vai demora muito para os políticos começarem a pensar em fazer coisas boas. Cadê as escolas na região do nordeste? E quando tem uma campanha em nível nacional aonde os políticos mais vão? No nordeste, pois la poucos tem conhecimento. Mas não adianta escrever. Pois ele também não sabe ler. Realmente eu não sei como podemos ajudar nosso pais. :/

Sou dos Poetas disse...

Concordo em número, gênero e grau contigo. O preconceito dessa lei é bem pior do que muitas coisas, uma piada de extremo mau gosto! Parabéns, espero que goste de meu blog: http://mentedosinvalidos.blogspot.com/2011/08/alegria-nao-e-para-sempre.html Já estou te seguindo!

Anônimo disse...

Mas, no brasil tem dia pra tudo!Dia do orgulho gay, dia do sexo, dia do antitabagismo, do pai, da mãe, do papai noel, por que não do orgulho hétero?

Concordo, sou é quero o meu dia para comemorar rsrsss

Hoje em dia não é mole ser hétero, não é para qualquer um!

A Bissexualidade é maioria!

abração! Inté!