quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

3 Anos!


E foi assim tão de repente que tudo aconteceu, não marcamos data, horário, ou mesmo tínhamos noção de como isso poderia acontecer, pensar em nós dois, juntos, vou confessar, sempre foi uma possibilidade pra mim, mas nunca soube como chegar. Até imaginava como poderia ser, fantasiava mil situações, mas na hora “H” perdia a coragem, a voz, o jeito, sei lá, com você parecia ser mais difícil, e talvez seja porque havíamos nos tornado grandes amigos, daqueles que perdiam horas até a madrugada conversando pela Internet, que se encontravam ocasionalmente, mas com uma freqüência no mínimo assustadora, nada era combinado e se fosse talvez não desse tão certo. Eram encontros esporádicos, e sempre muito divertidos, falava-se sobre quase tudo, menos sobre nós, pelo menos não juntos um com o outro, mas era impressionante como tínhamos o dom de nos encontrar, seja onde fosse, nós sempre nos esbarrávamos, e aquilo tornava tudo mais agradável independente de onde acontecia.

E a ânsia de te ter ao meu lado fez com que eu tivesse uma premonição, o cômico sonho, não o sonho em si foi cômico, mas sim a situação na qual ele foi mencionado pela primeira vez, confesso que nunca me senti tão idiota em tentar dar uma explicação para o inexplicável, gostaria de poder ter visto minha cara naquele momento, deve ter sido hilária, assim como a tentativa de lembra de Martin Luther King, realmente nessa eu me superei.

Entretanto, foi no dia 16 de janeiro de 2010, que o mais impressionante aconteceu, Eu e meu melhor amigo resolvemos dar uma volta em Piçarras, haveria um showzinho na praia, e durante o trajeto fomos conversando sobre diversos assuntos e dentre eles se você estaria lá, e estava, mas não apenas isso, você foi a primeira pessoa conhecida que vi, e no mesmo momento seu olhar cruzou com o meu, e eu que nunca acreditei em destino, pela primeira vez duvidei de algo em que acreditava, seria aquilo então obra do destino, e este dizendo que a partir daquele dia ficaríamos juntos e compartilharíamos dos melhores momentos um da vida do outro pelos anos que viessem depois daquele dia, daquele abraço, seguido de um beijo na testa, e descendo até sua boca enquanto só se ouvia o barulho da chuva que caia e mais nada além disso, e você pode até não se lembrar, mas eu lembro como se fosse ontem da primeira frase que você falou após nosso primeiro beijo, fazem hoje três anos meu amor, mas o seu “não acredito” daquele dia ainda me faz sorrir sozinho, e me deixa imensamente feliz de saber que apesar dessa frase você acreditou, não só em mim, mas em nós, e é por isso que hoje comemoramos nosso terceiro ano juntos, anos esses de muitas risadas e acontecimentos impares que dariam um belo enredo de comédia romântica.

Te Amo Minha MAEStra, e pretendo estar ao seu lado por muito mais anos, que sejamos a cada dia mais felizes!

FELIZ TRÊS ANOS!!!

By: Rivaldo Yagi 

2 comentários:

Bruna disse...

Eu ainda lembro de tudo tão nitidamente... e isso me deixa com um sorriso bobo a cada vez que relembro esse dia tão lindo que foi o começo de um amor que foi crescendo a cada instante que passamos juntos. Apesar dos 3 anos que já se passaram, todo aquele turbilhão de emoções que me fizeram "não acreditar" no que me acontecia, continuam a aparecer cada vez que você me beija, me abraça, me faz um carinho... Te Amo meu Moço Bonito! Feliz 3 anos de namoro!

Chapéu de sol disse...

E eu aqui lendo confissões lindas e sorrindo para o meu mar doce.
Parabéns ao casal e que seja eterno esse amor.