sábado, 22 de novembro de 2008

Meninas Malvadas


Bom...
Todos sabem que elas existem e cada dia em maior número, meninas que só querem curtição, fazem os garotos de bobos, são de todo mundo e todo mundo é delas também...
Fico me perguntando...porque elas são assim, o que aconteceu em suas vidas para que elas se tornassem esses seres desprezíveis, sem coração, que brincam com os sentimentos alheios.
Já ouvi ou li em algum lugar que elas acabaram assim por desilusões amorosas, por terem sofrido por causa de alguém, pode até ser, mais em minha opinião não justifica. Pois elas deveriam se valorizar mais, e não se degradarem por pouca coisa...deveriam pensar em mostrar para esses homens que elas são auto-suficientes e que podem viver sem eles e não vingarem-se de si próprias, como se fossem as culpadas pelo o que aconteceu. Há homens que realmente fazem isso com meninas, mais será que antes de fazerem isso com elas também não sofreram do mesmo problema? Alguma menina dessas que supostamente foram magoadas e que estão se vingando de si próprias que o fez se tornar esse ser desprezível também? Quem é que sabe né...nada pode ser afirmado, mais nem a atitude de um e muito menos a do outro justificam, ambos deveriam se dar mais valor e saberem que se a pessoa que as magoou não os quis outras vão querer, e com certeza os farão mais felizes do que a pessoa que os deixou na pior.
Mais se agirem dessa forma vão acabar por afastar-se das pessoas que realmente valem à pena e iniciarão um circulo vicioso de decepção mútua...que acarretará na infelicidade de ambos, e que ainda os deixarão condenados a vagar pelo mundo disseminando ódio, a indiferença e a discórdia no coração daqueles que realmente gostariam de ter alguém que os completassem e realizassem seus desejos.
Desculpem mais não acredito na justificativa de que você só é o que é porque fizeram com que você se tornasse essa pessoa...isso é coisa de pessoa sem personalidade!!! Mais isso discutiremos em uma outra ocasião.

2 comentários:

Jhessica disse...

um ótimo texto. muito bem escrito. concordo plenamente com o que você disse. continue escrevendo!!

Vanessa Demetrio disse...

Nossa eu criei esse pictograma!