sexta-feira, 10 de julho de 2009

MAEStra de seu próprio destino!

Como pode um ser tão forte habitar um corpo tão frágil e delicado, uma mente tão ampla estar limitada a alguns centímetros de diâmetro? Realmente não sei! Essa pessoa existe, e ela mesma parece não se dar conta disso. Como pode um ser diferenciada, ser tão humilde e modesta? Ainda estou tentando compreender!
Tem uma receptividade assustadora, e é difícil encontrar argumentos para definir uma pessoa assim, faltam palavras, derivados, predicados...mas sobram admiração e respeito. Sabe como ninguém motivar, mais percebi que como todo ser humano também precisa ser motivado, encorajado e às vezes desafiado. E o melhor de tudo, sempre corresponde, muitas vezes supera todas as expectativas.
Pessoa meiga e sincera, e essa sinceridade transborda de seu olhar...forte como uma rocha, delicada como uma rosa, inteligente como os maiores gênios da humanidade, humilde e modesta como nunca vi em lugar algum. Encorajadora, motivadora e perspicaz, sempre com palavras bem colocadas, em momentos oportunos. Merece e tenho certeza que vai ser grande, na realidade já o é, mais insiste em negar.
Posso estar errado, me engano com freqüência, mais espero dessa vez estar certo e lhe enxergar exatamente como és! Você é fantástica e não aceite que ninguém diga o contrario, e se disserem, deixe pra lá, os maiores gênios sempre foram incompreendidos!

Uma singela Homenagem!!!


By: Rivaldo Yagi

Um comentário:

Bruna disse...

Faltam-me palavras pra agradecer tamanha homenagem!
Eu comecei a ler...e pensei..."será que ele tá falando de mim mesma?"
Eu achei simplesmente fantástico, apesar de não enxergar tantas qualidades em mim.
Sobre a receptividade, com você não poderia ter sido diferente, pois me deixou a vontade desde o início, a conhecer um pouquinho da minha vida, minhas fraquezas, meus gostos.
Você sabe exatamente como dar liberdade de mostrar a verdadeira essência de cada um que está ao seu redor.
Aprendi muito com você durante este tempo em que nos conhecemos.
Muito obrigada por suas palavras, saiba que foram de extrema importância pra mim.

BjO grande =)