quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Alguns motivos que levam uma pessoa a ficar "Puta da vida com você".


Coisa complicada não é?!?!?


Bem eu também acho! não importa se esse relacionamento é entre amigos, familiares ou amantes, sempre há algo a se considerar...por exemplo, se você é atencioso, prestativo, gente boa de verdade...você é a melhor pessoa do mundo e isso se estende para os outros dois grupos mencinados...mas se você, mesmo que por acidente fizer algo que eles entendam como um gesto de indiferença, ai você terá arranjado um problemão. Por quê? tudo bem vamos enumerar algumas situações:


1- Você estava em uma festa, e por ventura passou por um amigo sem percebê-lo...isso com certeza vai soar a ele como uma demonstração de indiferença e ele ficará puto da vida com você!


2- Você prometeu encontrá-lo em algum lugar e não pode por qualquer motivo aparecer...lógicamente ele vai achar que você está fazendo-o de otário e por isso vai ficar puto com você!


3- Você disse a ele (no caso o amigo) que iria convidá-lo pra próxima balada que fosse, mais por um acaso você foi convidado pra essa balada em cima da hora e não teve tempo de conctatá-lo...com certeza ele ficará puto com você!


4- Bom tem também aquela história do apelido de infância que só você sabe, e que sem querer querendo você deixa escapar em frente da pessoa mais debochada da turma...é amigo aí você pode ter certeza, seu amigo vai ficar puto contigo!


5- Tem também aqueles casos em que eles te pedem algo emprestado e não devolvem...aí você vai numa boa pedir de volta e eles dizem que já entregaram mesmo você tendo certeza que não, isso vai gerar uma discussão que ao chegar ao fim deixará seu amigo puto da vida com você!!!


Bom pessoal por enquanto é isso...assim que eu lembrar posto outros motivos que fazem alguém ficar puto da vida com vocês...Abraços!!!

Nenhum comentário: