segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Interpretando frases de MULHERES...

Você acha que eu fico gorda com esse vestido?
Faz tempo que a gente não tem uma boa briga.
E se agente se tornasse apenas amigos?

Esqueça!!! Eu jamais vou permitir que voce toque novamente qualquer parte do meu corpo
Eu apenas preciso do meu próprio espaço!

Com você fora dele!!!
Tudo bem, pizza é uma boa?

Seu conquistador barato e vulgar.
Eu apenas não estou querendo um compromisso agora.

E isto se aplica especialmente a você.
Eu não sei… Diz você, o que você quer fazer.

Não posso acreditar que você não pensou no que íamos fazer!!!
Eu gosto de você… Mas…

Eu não gosto de você.
Você nunca me ouve.

Você nunca me ouve.
Nós estamos indo rápido demais.

Eu não vou dormir com você antes de saber se aquele bonitão já está acompanhado.
Estou quase pronta, só mais um minutinho.

Eu já estou pronta, mas vou te fazer esperar por que…….bem, eu sei que vou.
Não, não… Eu pago a minha parte.

Estou apenas sendo gentil, nem pensar que vou entrar nessa.
Exatamente, coloque esse quadro bem aqui.

Eu não tenho a menor idéia de onde vai ficar… este é apenas um lugar para começar.

Peguei lá no Testosterona!!!

Nenhum comentário: