quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Haja Coração!!! Amigo...

Depois do que vi hoje na TV prometo nunca mais perder meu tempo de assistir um jogo da Seleção Brasileira, uma Seleção medíocre, de jogadores desinteressados, que só estão ali para conquistar salários mais altos em seus novos países, pois hoje em dia nossa Seleção não é mais Brasileira e sim um aglomerado de jogadores que por um acidente geográfico nasceram no Brasil, Deus do céu, tem jogadores em nossa seleção que moram a tanto tempo na Europa que já falam o português com sotaque!!!
E ainda mais nossos jogadores, em vez de absorverem o que os jogadores estrangeiros têm de melhor que é sua raça, profissionalismo e consciência tática. Acabam por absorver seus piores defeitos dentre os quais estão à falta de criatividade e improvisação. O descontentamento com nossos jogadores já é tão grande que nossas crianças já preferem ver um Cristiano Ronaldo, um Lampard, e até um Valdivia do que nossos badalados Robinho, Kaká, e companhia. Claro que ainda existem alguns jogadores na Seleção que se salvam, entre eles estão nossos zagueiros Lúcio e Juan, e nosso Excelente goleiro Júlio César, do resto nem vou comentar...O cambada de perna de rato...jogadorzinhos de vídeo game.
Nossa Seleção joga hoje em dia um futebol tão feio quanto o da seleção do Azerbaijão, democrático, e medroso...conseguindo fazer algo de interessante só se estiver sozinha com a bola...acho que empatariam até com uma seleção de cones...Salve a globalização do futebol!

Nenhum comentário: