sábado, 11 de outubro de 2008

Relacionamento é foda...

É amigoooo...essa parada de relacionamento é foda mesmo...imaginem vocês que uma pessoa que considero muito, chegou pra mim esses dias dizendo que queria algo mais de mim...só que detalhe, não quero nada sério agora, e por consequência não quero magoá-la, pois ela é especial pra mim, considero-a quase uma irmã...ela deve saber mais sobre mim do que eu mesmo, só que no momento ela quer ser mais que só uma amiga-irmã...e o que mais complica nossa possível relação é a diferença de idade existente entre nós, já tentei de todas as formas tirar essa idéia da cabeça dela, mais tá dificil...espero que um dia ela entenda que apesar de eu gostar d+ dela, no momento não há possibilidade de sermos mais que amigos...mais um dia se ela ainda tiver interesse quem sabe!!!
É eu acho que é isso...desculpe linda...

Nenhum comentário: