sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1 Ano de Psico Habitat


Há exatamente 12 meses atrás, em uma conversa descontraída, fui apresentado ao excelente blog de minha grande amiga, afilhada, modesta e humilde de plantão Bruna Maes-san. A partir desse dia minha vontade adormecida de escrever e expressar minhas opiniões para todos que estivem interessados despertou, voltou à tona, e assim nasceu o Psico Habitat. De início era apenas um blogzinho bem humorado que analisava os fatos ocorridos no dia a dia de forma descontraída e sarcástica. Mais com o tempo o negócio ficou sério, e então comecei a falar de sentimentos, às vezes meus, em outras de pessoas próximas e também sentimentos comuns a grande parte dos seres humanos.

Neste primeiro ano de Psico Habitat, gostaria de agradecer a todos os leitores assíduos ou não, que destinaram um pouco de seu tempo livre para ler minha singela opinião sobre os mais diversos assuntos. E em especial a pessoa que despertou novamente em mim o prazer de escrever e que massageia meu ego continuamente me encorajando a escrever mais e mais, Bruna obrigado de coração viu, saiba que esse blog é tanto meu quanto seu!
Mais uma vez agradeço a todos os leitores e que esse seja o primeiro de muitos aniversários do nosso Psico Habitat!

Agradecidamente,

Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: