segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Desintoxicação sentimental

Eu hoje me sinto um viciado tentando largar o vicio, sinto dores que não sei de onde vem, ou melhor sei, mais mesmo assim não consigo evitar que apareçam, não existe remédio farmacológico no mundo que ajude a amenizar os sintomas. O único remédio que pode me fazer melhorar é o tempo, quanto tempo eu não sei, a distancia do vicio apesar de causar sintomas de abstinência ajudam na recuperação de meu autocontrole, já que será inevitável voltar a ter contato com tal vicio. E nesse dia quero poder dizer que apesar de não curado por completo,possa segurar a vontade que hoje me consome de dentro pra fora e que provoca em mim sentimentos que nunca pensei em sentir. Um deles é o medo, nunca tinha sentido tal coisa, medo para mim era utopia, respeito era o que existia, mais antes eu sabia exatamente o que aconteceria no dia seguinte, e hoje, hoje eu já não consigo imaginar meus dias seguintes, não consigo programá-los, minha cabeça parece não funcionar como antes, muitas de minhas certezas converteram-se em duvidas, incógnitas, coisas que tiram meu sossego e às vezes minha serenidade. Perdi a razão, sou quase que completamente emoção, instinto de sobrevivência, sinto falta mais do que tudo do meu antigo “eu”, aquele que não sentia medo, aquele que tinha resposta para quase tudo, que fazia as coisas acontecerem, aquele que tinha firmeza em cada passo que dava, mais esse “eu” desapareceu sem deixar rastro e sabe-se lá quando voltará e se voltará. Enquanto isso, fico aqui nessa miséria existencial, sem saber o que fazer do amanhã, sem saber o que esperar e de quem esperar, hoje só quero tentar trazer de volta as certezas, perder o medo do amanhã, e quando isso acontecer, estarei curado, seja com ou sem meu vicio.

P.S.: Acho que irei ficar bem, mais quanto vai demorar, só o tempo dirá...

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: