sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Como uma onda no mar...

Hoje, só por hoje me dei o direito de parar, sentei em uma pedra e fiquei a admirar o mar, o magnífico vai e vem das ondas, o barulho que tais fazem ao se chocarem nas pedras, perdi-me então em meus pensamentos, analisei cada uma de minhas atitudes nos últimos tempos, meus erros, meus acertos, minhas renuncias e minhas conquistas. Tentei encontrar explicação para fatos inexplicáveis, cansei de martelá-los em minha mente e resolvi deixar as coisas acontecerem, simplesmente acontecerem, como o movimento das ondas no mar, que aparentemente não tem sentido mais seguem um sincronismo impressionante, uma onda se vai para que outra possa chegar às vezes elas se somam, em outras se dividem, deixarei que minha vida siga como essas ondas nesse imenso mar que é a existência, que me somem experiências e me levem decepções. Pois na vida tudo é aprendizado, nada se perde, cada experiência leva a uma nova maneira de enxergar os acontecimentos que se deflagram a cada novo nascer do sol.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: