segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Das coisas que eu deveria deixar...

Por tempos pensei que determinadas coisas eram importantes, mais acabo por descobrir que nem são tão importantes assim, que existem coisas muito mais importantes, e eu estou deixando-as passar, ou estava, não mais as deixarei passar, voltarei a aproveitar as oportunidades, a dar valor a cada nova experiência e a aprender com ela. Já prometi diversas vezes que deixaria vícios antigos para trás, não consegui, mais dessa vez deixarei de prometer, começarei a deixá-los um a um, demore o tempo que demorar, deixarei velhos estigmas e partirei em direção ao novo, o que foi deixarei ser passado, agora me concentrarei no futuro, doa em que quem doer, desde que não doa em mim, já que cansei de sofrer sozinho e pelos problemas que na realidade nem são meus, chegou minha vez de ser mais egoísta, de pensar mais em mim e deixar que os outros pensem em si próprios. Afinal cada um tem sua individualidade, alguns gostam de gritar que são adultos e responsáveis por seus atos, mais correm pra barra da saia da mãe ao primeiro revés. Nunca fui, não sou e nem quero acabar me tornando um deles, quero sim voltar a ser como antes, consciente dos meus atos, independente de ideologia e responsável por meu próprio eu, coisa que perdi a um certo tempo e ainda estou tentando reencontrar, está difícil, mais tenho fé, cedo ou tarde eu o reencontro.

By: Rivaldo Yagi

Um comentário:

Grasiela Rosa disse...

Oi, sou seguidora do seu blog, encontrei por acaso e gostei daqui, faz uma semana que tenho lido seus post, se quiser trocar idéias me me add no MSN: grasyela18@hotmail.com