terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vergonha!

Um dia, uma Universidade e uma saia curta, nunca se viu tanto alvoroço por uma coisa tão banal, qual garota nunca foi a escola com uma saia curta ou mesmo Shortinho minúsculo? Acho que a maioria, então para que tanto falso moralismo, porque expor uma pessoa ao ridículo por causa de uma peça do vestuário, por mais sexy ou auto-sugestiva que seja. De maneira alguma estou defendendo a atitude da garota, também não acho necessário o uso de certas roupas em locais como uma Universidade, mais a humilhação pela qual fizeram a menina passar foi desproporcional a atitude dela.
Os que a difamaram e a escorraçaram do campus, são todos hipócritas, uns idiotas, que deveriam olhar para o próprio umbigo e pesar suas atitudes antes de promover uma chacina moral contra alguém. A garota errou? Sim, em minha opinião errou, mais nas Universidades acontecem coisas bem piores e ninguém fala nada, porque não falam das depredações, dos trotes violentos, do uso de drogas e outras acontecimentos de relevância um pouco menor.
Dentre os idiotas que promoveram as cenas de escárnio sem precedentes contra a garota, existem centenas que fazem coisas muito piores, e que para esconderem suas faltas, exaltam as dos demais. E o que dizer da posição da universidade diante do fato? Como uma instituição de ensino, que deveria formar cidadãos conscientes pode agir de uma forma tão ignorante? Querer expulsar a garota, a maior vitima da história, bando de bananas graduados que se intitulam doutores ainda, pouca vergonha. Queria ver se praticassem o tal ato contra algum membro de sua família o que achariam, e não venham me dizer que se pertencesse a suas famílias não deixariam que saísse vestida daquele modo, pode ter certeza que sairiam sim, ou até fazendo coisas menos dignas pode ter certeza.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: