quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Planos para 2010...


Concluir os dois primeiros períodos da minha faculdade de Psicologia...

Arranjar um emprego rentável que me dê prazer em desempenhá-lo com excelência...

Conservar os velhos amigos...

Fazer novas amizades, amigos nunca são demais...

Voltar a ser mais razão que emoção, julgando menos e procurando entender mais...

Continuar atualizando o blog com freqüência...

Obter sucesso na maioria dos planos feitos...

P.S: No fim de 2010, volto para contar para vocês quantos dos planos consegui realizar!!!

P.S 2: Um agradecimento especial a todos meus seguidores e leitores do blog, e principalmente aos meus amigos que estiveram sempre do meu lado, pintando sorrisos sinceros em cada um de nossos momentos!

FELIZ 2010 RAÇA...MUITA SAÚDE E SUCESSO PARA TODOS NÓS!!!

Nenhum comentário: