quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

O ano de 2009 começou muito bem, o Coringão de volta a séria A, férias de verão no trabalho e família toda reunida, aliás, família é tudo! O segmento do ano em seu primeiro semestre foi ótimo, fiz novos amigos e conservei os antigos fortalecendo ainda mais nossos laços de amizade. Conheci pessoas espetaculares e outras nem tanto...foi no início do ano que conheci também uma pessoa maravilhosa, que me fez feliz durante muito tempo, tivesse contratempos, idas e vindas, ou seja, vivemos intensamente cada momento, talvez com intensidade demais, mais vai se saber. Ainda no primeiro semestre meu Coringão ganhou os campeonatos que disputou, o que me deixou muito feliz, porém, com o fim do primeiro semestre do ano, o que eram só alegrias começaram a desmoronar, o Coringão caiu de produção, pedi para sair de meu emprego por estresse, e ainda acabei fazendo algumas besteiras que podem mudar minha vida daqui em diante. Claro que meu segundo semestre teve seus pontos positivos, descobri que estou rodeado de pessoas que gostam de mim de verdade, o que é raro na vida de muitos hoje em dia, passei no vestibular e iniciarei meu curso de Psicologia no início do próximo ano, quem sabe a minha maior felicidade nessa segunda parte do ano, espero que não seja, que nesses dias que restam para o ano acabar eu ainda tenha mais surpresas agradáveis e possa começar 2010 tão feliz quanto comecei esse ano que se finda. Esperemos até dia 31/12 né, até lá ainda podem acontecer muitas coisas, e meu ano pode terminar tão bom quanto foi à chegada de 2009.

Mais como dizia o refrão da música do Rei Roberto Carlos, “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: